COMO RECUPERAR AS INFORMAÇÕES NO CONQUER 2.0

|


Olá pessoal, resolvi colocar esse post porque vejo que muitas pessoas cadastraram suas contas a muito tempo atrás e na época não deram a devida importância às informações do char ou não se lembram mais delas. Sabemos que tais informações são necessárias em várias situações, tais como mudar a senha do char e etc.
Dessa forma, segue abaixo algumas dicas que poderão te guiar na recuperação das suas informações. Boa leitura e ao final deixe o seu comentário.

Recuperando as Informações

1 - Acesse o site do centro de serviços conquer: https://account.91.com/common/index.aspx

2 - Nos menus abaixo clique em Account Issues.

3 - Fique atento ao aviso contido em cima da página q irá carregar. Alguns e-mail bloqueiam ou colocam no lixo eletrônico (spam) a mensagem enviada com as informações. Por isso, verifique a pasta Lixo Eletrônico (hotmail) para ver se a mensagem não foi parar lá, ou simplesmente adicione o e-mail acct@mx.mail.conqueronline.com a sua lista de contatos.

4 - Mais abaixo aparecerá um formulário para você preencher. Vamos explicar tudo o q você precisa colocar:

a) Game Type: Coloque Conquer Online.

b) Service Type: Coloque a opção Forget Security Information.

c) Account Login ID: Coloque seu login.

d) Server Name: Coloque o nome do seu server.

e) Character Name: Coloque o nome do seu char.

f) Current and Previous Passwords (as Many as Possible): Aqui pede pra você colocar todas as suas senhas já utilizadas para o char. Se você se lembra de todas, coloque-as, caso contrario coloque apenas a ultima, pois acredito que as informações virão de qualquer jeito.

g) Your Registered Email Address: Coloque o e-mail que você cadastrou para fazer sua conta.

h) Security Question: Não precisa, afinal você não tem suas informações.

i) Security Answer: Não precisa, afinal você não tem suas informações.

j) Identification ID/ Telephone number: Não precisa, afinal você não tem suas informações.

k) TQ Point Card Credited: Também não precisa

l) Problem Description: Coloque algo do tipo: "Pc formated. I lost my security info" ou "Forget security info"

m) Validate Code: Coloque o código que aparece na imagem

5 - Clique em Submit e pronto. As informações demoram no máximo 2 dias para chegar.

Espero que esse post seja útil.
Deixe seus comentários.

11 comentários:

Renato Trindade disse...

Olá, Tiago!

Cheguei até aqui através do seu convite de amizade via diHITT. Mais uma vez muito obrigado! Eu ainda sou um verdadeiro aprendiz nas "artes da blogsfera". Ooops! Também não tenho Char, mas achei muito informativo o seu artigo. Dividir com todos uma informação é um forte "abraço virtual". Parabéns pelo blog! Esse ano estou com muito pouco tempo para o blog, mas favoritei e estou seguindo o seu trabalho.

Bom final de semana!
Sucesso, Saúde, Luz e a Paz!
Abraços, Renato HappyBlue_ò/
Quiosque Azul

**ƒranck*DieT.CokE** disse...

Muito obrigado Renato. Pode ter certeza que tambem estarei seguindo o seu trabalho, que desde ja tenho certeza que é muito produtivo.
Abraço e sucesso...

Anônimo disse...

E Quando Se Esqueçe O Login ? É Isso Tambeem?

Johnystefany disse...

cara não lembro do meu id , tem como recuperar ?

Unknown disse...

recuperar o id???

Unknown disse...

kara tem como recuperar sem email que eu fiz o cadastro da conta.

Unknown disse...

Galera lembro meu loguin e senha estou a uns dois ou tres anos sem jogar mas nao lembro meu email e minha conta não loga sou do sever dragon

Unknown disse...

e quando se esquece o server? o que faço.. EU SEI O ACC E O PASS>>>
não lembro o mundo só

Unknown disse...

eu sei

Warlison Santos disse...

como eu resolvo meu poble eu comprei uma acc so que não sei o email nem as infor so teno a senha e o long como fasso pra recuperar as informacoes sem o email.

Adan disse...

Perdi minha conta como faço pra recuperar sem meu eme-ma

Postar um comentário

 

©2009 I LOVE CONQUER 2.0 | Template Conquer2.0 by TBP